Contatos

Contato

20 comentários:

  1. GOSTARIA DE TEU E-MAIL PARA SABER SOBRE OS CURSOS EM PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir
  2. meu email:
    coisasemeva@bol.com.br.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostaria de saber o valor das seguintes apostilas:
    1-ponteira papai noel;
    2-embalagem menino;
    3-embalagem menina coelha.
    Aguardo retorno,
    Fernanda.
    nandacampagnaro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. preciso muuuuuiiiito de sua ajuda por favor me mande os valores das apostilas de bonecas;
    natal;
    moranguinho;
    as princesas.
    e os cursos on line
    Suze.
    suzeny69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE MAIS INFORMACOES SOBRE SEU CURSO ON LINE DE EVA QUAIS APOSTILAS VC TEM!E PRECOS
    MEU EMAI E CLAUDINHABOSTON@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. OI Mery sou do grupo Fantástico mundo do EVA e olhando sua galeria vi que vc tem uma Pucca fofucha...minha sobrinha viu tb e quer uma de qualquer jeito kkkk
    Como faço pra vc me passar o molde amiga,me ajuda...ela tá alucinada por uma kkk
    Bjs e parabéns pelo blog e pelas suas artes...
    Cris Festas

    ResponderExcluir
  7. ola, gostaria de saber se voce faz por encomenda esta bruxinha do blog, no tamanho de 25 cm altura.
    pode me responder no email
    contato@m3 festas.com
    grta
    marcia

    ResponderExcluir
  8. MERY QUERIDA: ficou tao lindo as minhas peças,todas as do tema batizado e as do tema circo,vai ser um sucesso aqui na ITALIA pois nao vai ter um tema mais bonito que o meu kkk vc como sempre è perfeita,e agora è so esperar a minha proxima encomenda...mil beijos vc è d+++++
    ass MARILSA(ROMA-ITALIA)

    ResponderExcluir
  9. oi boa tarde gostaria de saber sobre os cursos online e o valor eadorei michael jackson ficarei aguardado sua resposta obrigado laurabalieiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia, Gostaria de adquirir apostila que tivesse mais meninos bola, pois o tema da festa é time de futebol.

    Atenciosamente,
    Karoline
    karolzinha-costa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER O VALOR DO BOLO FALSO DA MINNIE..OBRIGADA JANAINA

    ResponderExcluir
  12. oi! gostaria muito de saber sobre seus cursos on line, pois moro em juiz de fora e é dificil cursos por aqui, gostaria de saber tb sobre suas apostilas, valor e como recebe-las. um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ola gostaria d eum orçamento do cento de convite de aniversario em eva pra minha filha que vai fazer um aninho..
    O problema é que é em janeiro...
    Pensei em borboletinhas, menininhas...
    Meu email é pulirosa@yahoo.com.br
    Fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  14. amei seu blog,como faço pra comprar o bolo falso de bailarina?quanto ele custa?meu cep 44400000 e meu email é ivonerls@hotmail.com ,bjssssssss.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou precisando com urgência da apostila com os moldes dos personagens do naruto fofuxo.Me envie o valor e como realizar a compra.
    segue meu email virginiauva@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber o preço das peças do tema circo. Meu e-mail: lariskinhafestas@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. OI GOSTARIA DE SABER SE VC FAZ POR ENCOMENDA 2 CHICO BENTO DE 1 METRO CADA E UM PORQUINHO DO TEMA TBM SE FAZ POR FAVOR MIM PASSE O VALOR É PARA O DIA 20 DE JUNHO SOU DE RECIFE DESDE JA AGRADEÇO MEU EMAIL É NANDA_MISHA@HOTMAIL.COM AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de saber se voce faz e.v.a dos smurfs e o valor por peça ou por pacote teria como me passar meu e-mail é
    morganasilva-cwb2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola gostaria de saber valor das apostilas monster high sao das 5 bonecas? meu email é retalhosefeltros@gmail.com preciso com uma certa urgencia aguardo bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  20. oi tudo bem ? quanto é cada lembrancinha sapatilha bailarina??? mmeu email é mannalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2010-Reneide Criações. All rights reserved